Essa semana foi a nossa tão esperada viagem, fizemos um cruzeiro lindo e contamos com a companhia da vovó, bisavó Lina, da Tia Thaíz e do Júlio. Foi uma delícia apesar do filhotinho ter dado bastante trabalho com seus choros e birras. Por ele, nós passaríamos o dia todo na sala de jogos enquanto ele dirigia o seu carro. Jujuba e Ryan adoraram os ofurôs, no final do dias eles estavam destruídos, tão cansados que dormiram a noite toda (milagre, né?)
Voltamos de viagem na quarta-feira e eu iria voltar a trabalhar na quinta, eu fico muito chateada quando volto ao trabalho, lembro de toda chateação, que começou só de olhar a escala, aqui ninguém (quase ninguém) liga pra minha luta, na verdade eles não tem noção nenhuma da minha luta. Tive que recorrer para conseguir ajuda pois os mais próximo que podem fazer algo para ajudar preferem ignorar, outros preferem realmente te ver em dificuldade, mesmo podendo ajudar. Onde eu trabalho em especial ha uma certa pessoa, que não tem um pingo de sentimento, na verdade ela não liga para ninguém. Eu penso o seguinte e me consolo, que tudo na vida tem volta e tenho certeza que ela vai sentir na pele ou ja sente. Essa pessoa um dia me perguntou se eu achava que o Ryan é feliz... Hoje eu respondo -Sim ele é feliz, e muito mais que ele, o Ryan tem uma família que o aceita e luta por ele, tudo que ele faz é super valorizado. E o Ryan vê as conquistas, todos os dias nós ganhamos prêmios da vida. O que eu penso é que esse meu colega é muito infeliz a família dele nunca deu valor para as realizações dele, e ele não sabe o que é ter alguém que o apoia. Para ele minha vida é um martírio, mas eu afirmo eu sou mil vezes mais feliz e realizada que ele... eu lamento pelo filho dele.
Fotos !!!!??logo logo eu posto pois não estou em casa.
Ryan está tão esperto, chama a Julia (juh juh), chama a Marcella (mah), mostra o cabelo, mostra o pipiu, bate palmas, bate o pé, dança.
Sobre a alimentação dele, ele anda seguindo um padrão uma semana come bem, na outra come mal... e assim vamos seguindo a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário