Essa é a questão que ronda meu coração esses dias, enfim vou começar minhas férias no dia 18 de março e vamos viajar para são Paulo. Só que vivo uma dúvida cruel... viajar ou não sem os bebês?!? Eu vivo um conflito interior, por um lado seria muito bom pra mim e pro Tulinho nos precisaríamos de um tempo para nós e é uma viagem relativamente curta, são só 4 dias, de terça a sábado. Mas me sinto injusta com eles, parece que eu estou abandonando eles, sendo egoísta em deixa-los... Tendo como desculpa descansar... Eu sei que se eles forem, a viagem se resume a eles, pois eles querem dormir, querem comer, não querem mais fazer isso, não querem mais aquilo e a gnt fica a disposição deles, são dois lados que possuem 1bilhão de justificativa... tanto pra ir, tanto para não ir... Afinal o que esta certo?
Eu acompanho alguns blogs de mamães aqui e vejo que algumas viajaram e foram bem... o ruim é que tenho um medo, um medo crônico das coisas não darem certo, do Ryan passar mal, ter uma crise... sei la... a juju ficar triste, cair... dá um frio na barriga...
Oi Jessica,primeiro queria te agradecer por seu comentário no blog de Mat, vc tem toda razão " graças a Deus pelos remédios" 😉. Quanto a sua postagem acho que você já deve saber minha opinião pelo blog de Mat 😊. Bom você ainda é um indivíduo com desejos e vontades e acho muito saudável cuidar de você mesma, nossos filhos acabam se beneficiando é muito disso !
ResponderExcluir