sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pós Cirúrgico sem Chupeta!!!

A cirurgia do Ryan aconteceu na quinta-feira passada dia 18/06, correu tudo bem, apesar de ter sido uma cirurgia aberta diferente da primeira que foi por vídeo, o corte é bem grandinho, o que me deixou um pouco assustada no começo e com muita dó dele. Ele saiu do bloco com uma sonda nasal para drenar o estomago, o que causou muito muito desconforto nele, na primeira noite ele chorou a noite toda, e não foi por causa do bico pois tentei dar a chupeta pra ele, mas ele vomitava por causa da quantidade de saliva que produzia. Ficamos no hospital três dias, o primeiro e o segundo até a noite foi de muito choro e doses de diazepan para o sono e para crises já que não podia comer nada.
Não teve crises, UFA! Bom já faz mas de um mês que não tem... (permaneça assim por muito tempo).
O bico eu tirei porque como ele ja havia ficado todo o tempo que estava no hospital sem bico, aproveitei o terremoto e aumentei em um grau na escala ricther, e foi assim que vivemos os últimos dias, Aproveitei o processo e assim q cheguei em casa tirei o bico da Juju também, do Ryan já são 8 dias sem o Bico, da Juju são 6 dias. Não pretendo voltar de forma nenhuma, nos primeiros dias sabado domingo e segunda o Ryan chorava cerca de uma hora e meia toda vez que ia dormir, pela dor e pela falta do TITI... Falei que o titi ficou no hospital disse que ele não precisava mais... falei isso umas duas vezes e deixei ele desabafar chorando... pela dor, pela perda... A júlia não ligou mesmo... ela adotou um ursinho e cuida dele, abraça e beija e as vezes quando vai dormir tenta chupar a boquinha (que dó). Tirando esses choros notei uma grande evolução no choro do Ryan AHAHAH esse foi meu objetivo ao tirar o bico, não aguentava acordar cerda de 30 vezes sem exageros para colocar o bico na boca dele e ouvi-lo reclamar... durante esses dias ele dorme bem até as 04h30min e depois acorda e chora e dorme... e eu fico muito muito nervosa... tenho vontade fugir... hoje ja eram 5h e quem acordou foi minha florzinha aos gritos e acordou o irmão que por sua vez ficou aos gritos... resultado: Mamãe muito brava, falando asneiras e todo mundo estressado.
Ryan não fez botox! Porque a mamãe aqui confundiu as datas! SIM, confundi! Acho que vivemos o caos esses dias porque quase erro os remedios do Ryan trocando com a Júlia (que esta tomando antibióticos de novo 3 em dois meses, porque simplesmente não melhora o nariz).
E por incrivel que parece mamãe e papai conseguiram dar uma volta sozinhos na quarta a noite... e foi otimo... conversamos, nos encontramos, olhamos nos olhos e ficamos felizes, durante duas horas e quarenta minutos, estou louca para estender esse tempo ahahahah.


Segue uma foto do filhote dormindo calmamente sem a chupeta




 
 Com sonda ainda

Logo após a retirada da sonda, já era outro.


Tentando mamar, em casa


Juju com seu Filho

Bem abraçadinha

Meus anjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário