sábado, 19 de setembro de 2015

Odeio Recomeçar a contagem

Hoje o que mais me chateia é isso... Não é a parte motora comprometida, não é o intestino preso, nào é uma subluxacão de quadril, não é o preconceito, não é a terapia intensiva após o butox... são as crises, quinzenais, mensais, anuais seja la o que for...Hoje foi um dia normal, o medo normal, a dor normal... Fiz toda aquela correria que é o meu amanhecer que é meu anoitecer, dei banho, remedios, comida, brinquei, dei agua, fiz dormir...os dois...
No meio de toda agitaçao achei que hoje era o dia de relaxar... engano meu... depois de fazer tudo, e eles terem dormido resolvi tomar uma bebida, uma dose de vodka preta (presente de um amigo) com um copo de coca e gelo, o copo estava bonito... fiz uns tira gosto...queijinho carne... sentei no sofa... e fiquei conversando com amigos pelo celular... em um minuto qualquer... Ryan entra em crise, faz 17 dias que teve a ultima de 16 min, hoje foi de 1 min, igualmente massacrante p mim.
Me sinto mal... tenho vontade tomar um porre...como eu odeio recomeçar a contar... quando contarei dez meses, um ano, dois anos sem crise no meu grande amor... parece que o que eu faço é insuficiente, em qual parte eu errei...?!? onde foi que apareceu que eu merecia ver a pessoa que eu mais amo sofrer assim?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário