quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ha dias o Ryan não dorme, alias desde que iniciou o uso de ATCV, enfim existe dias que são piores, muito piores e ele costuma acordar 30 vezes... Não é falta de amor, mas as vezes a paciência vai embora e fica o sono a raiva e todo o resto. Após mudarmos de neuro, hoje mandei um Whatsapp para a Dra Carla que prontamente me responde e que disse que mudara as dosagens ou medicações, atualmente o Ryan toma Depakote 250 mg de 12/12 h - São cápsulas que precisam ser colocadas em alimentos pastosos (tínhamos passado para o valpakine que é a forma líquida, porém o sérico mesmo apos um aumento de 100% da dose abaixou em vez de subir, Estranho demais!! de 46 para 40 , sendo que a dose terapêutica é acima de 50.
Lamotrigina 25 mg, 1 comprimido e meio de 12/12h
Baclon 10 mg 12/12h
As coisas não são fáceis ontem eu tentava dar comida para ele com o remédio e ele cuspia , cuspia tudo... não está comendo bem, não está dormindo bem... Não está fazendo fisio bem.
Enquanto eu tentava dar comida a Júlia também cuspia a parte dela e tentava subir no meu colo chorando e tentando impedir que eu passasse a mão na frente dela para dar comida para o Ryan, quando vc pensa que eles vão dormir e vc vai descansar , isso não acontece devido a insônia do Ryan.
Bom ontem ainda fomos no oftalmologista o Ryan estava dopado de sono, muito sono mesmo, como eu nunca vi na vida... dormindo com ela examinando ele.. foi horrivel, e ela achou que o olho esquerdo piorou, o grau ficou diferente do outro olho quase 3 graus, isso é ruim. Falou que não vai passar tampão pq não quer deixar ele sem ver com olho bom. Enfim essa avaliação foi bem ruim por causa do sono ( eu acho) ele vê bem...
Juju está bem, teve muita assadura, pois teve otite,infecção de garganta e estava tomando o trifamox, teve diarreia. E o Ryan tomando Amoxilina com clavulanato desde sabado também com otite. Enfim seguimos quase que vivendo a base antibiótico = aqui em cada medicação continua inclui antibiótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário