sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ele merece a cadeira de rodas...

Esse é mais um post de aceitação e resiliência, não é conformação com a condição mas sim a necessidade de um bom posicionamento, e qualidade de vida :

]
Ryan ganhou sua primeira cadeira de rodas mesmo... no início (bem antes) eu achei que ia ser um choque para mim, ver meu filhote numa cadeira de rodas, significava impotência, fracasso... hoje a visão é outra, talvez por que hoje ele já consegue andar no andador e eu não me cobro tanto.
Antes eu achava que se o colocasse na cadeira estaria assinando o meu atestado de fracasso, as coisas não são assim, Ryan está bem e ficou super bem posicionado, consegue ver TV melhor acompanha a gente em todos os lugares da casa. Poderia arriscar dizer que ele até gostou bastante. A júlia super curtiu quer empurrar o irmão para todo lado, mesmo quando ele não quer.
Sei que nos lugares que a gnt for na cadeira ele fica mais exposto, mas essa fase eu também já passei... é tanto coisa para se preocupar que os olhares desaprovadores não fazem diferença alguma na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário