domingo, 7 de junho de 2020

Aniversário 8 aninhos, lutas e calos

Começamos o ano com aniversário do Ryan 8 anos, de amor e de lutas e calos...
Começamos o ano com um assunto recorrente que ja foi tópico do blog, o acompanhamento das terapias... até que ponto a presença dos pais e familiares é benefíco, ou maléfico para as crianças...
O fato é que 8 anos nessa luta, me fizeram ver as coisas com outros olhos, olhos que além de ser pc o Ryan é uma criança, e que horas seguidas de terapia não  vão fazer milagre depois de 8 anos.... lembrando que em 8 anos nós sempre fizemos horas e horas de terapias de todos os jeitos possíveis...Começamos com uma nova regra da clínica de terapia intensiva... o novo NAO para acompanhamentos, e novamente eu me desligo de uma clínica por isso... se eu tivesse começado essa jornada agora eu até iria acatar, achando que minha presença é prejudicial p o Ryan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário