sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Muito tempo sem postar coisas aqui!! É que meu baby mais gatinho do mundo precisa de muita atenção! primeiro fomos novamente no neuro e segundo os exames vc se desenvolve bem... e que quando tiver algo mais definido faremos uma tomo, vc ainda tem dificuldades de fixar o olhar (olhar conjugado lateralizado) porém mamãe ja correu atrás de estimulação visual... e vc começou ontem e chorou chorou!! estava com reação da vacina!!! bom vamos começar TO... mamãe está fazendo tudo pra vc se desenvolver bem... está lindo!! mamãe grava mil videos, mil fotos. Agradeço por vc ter me escolhido pra ser sua mãe!! meu anjinho!! eu não sei o que vai ser no futuro, mas estou confiante meu amor... vc esta prestando mais atencao nas coisas... esta sorrindo... ahhh isso me deixa derretida eh lindo demais obrigada ryan... vc eh tudo que eu tenho solzinho!! o Dr Guilherme te olha de 15 em 15 dias e vc está ótimo, as vezes uma gripinha, mas está ótimo!! esses dias pra tras fomos parar no PS pq vc chorava muito, mas era a barriguinha, colocaram um supositório vc fez coco e agora esta tomando laxante esta ótimo!! continua na fisio, e pra mamãe vc esta perfeito esta super desenvolvendo meu sorriso mais lindo com olhos brilhantes!!



Vovó veio te visitar!! e em preve nos iremos ver vovó e vovô la em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário