sábado, 11 de agosto de 2012

Príncipe da minha vida


Oi guerreiro lindo!! essa semana fomos na estimulação visual e na terapia ocupacional...vc esta uma fofura, se desenvolvendo super bem e tenho fé que vc n vai ter nada... eu te amo tanto meu rapazinho... vc anda qrendo dormir na cama grudado com a mamãe, eu adoro esse grude seu!! esta um pouco resfriado, fazendo fumacinha (nebulização) mas sao coisinhas normais, meu falante!! te amo pra sempre mesmo, diferente de todos os amores, doí no peito, da um no na garganta, obrigada por existir meu filho lindo!






Hoje vc foi visitar sua titia lala, ela tb te ama muito, vesguinha como vc!!!




Te amo meu eterno amor




Bom sobre seu desenvolvimento: vc chupa as maozinhas o dia todo, tudo q segura leva na boca, ainda um pouco dificil de acertar a boquinha, esta com pescocinho mais firme! Te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário