sábado, 15 de março de 2014

Andamento...


Ja tem alguns dias que gostaria de ter vindo aqui mas, de férias e pior do que trabalhando, eu não tenho tempo para nada, quando aos espasmos nunca mais vimos nenhum, porem recebemos uma visita inesperada "Intolerancia ao Acido Valproico", isso é pra não faltar nada...O ryan começou a vomitar centenas de vezes, não pode sentir uma gota desse remédio que vomita TUDOOO o dia todo, enfim voltamos pro DEPAKOTE SPRINKLE 125 mg, que é o mesmo do acido valproico porem numa apresentação diferente (grânulos) inclusive o Ryan já ate tomou porem como a dose era baixa não fez o efeito esperado, ele esta tomando 250mg de 12/12.  Esta tomando OMEPRAZOL pra ver se melhora os vômitos... parece que o refluxo atacou, sei la... sei que vou dar qualquer remédio pra ele rezando e pedindo todas vibrações possíveis pois já teve dia dele vomitar três vezes a medicação... tenho vontade sair correndo quando começa os vômitos e olha que não são poucos... ele vomitou em todas roupas de cama possíveis. Fiquei com muito medo dele aspirar... Nesse trajeto houve uma regressao considerável na sua alimentação, pois já estava comendo de tudo e agora voltamos ao pastoso... ele não esta tolerando nada... ele esta com um reflexo de vomito agucado tudo ele faz náusea, com bico , com mamadeira e ect. Essa parte não esta sendo facil, mas melhor isso do que ele convulsionando...esta bem esperto. Mudando de assunto a fisio dele acha que seria muito proveitoso a aplicação de butox nas pernas, entao estaremos correndo atras disso, essa semana levarei os documento la no centro de equiterapia, e tentaremos voltar para natacao o quanto antes. Com esses vômitos a noite tem sido longa aqui em casa, ele vomita mexe de um lado para o outro chora, cospe o bico, quer o bico, quer colo, quer o berco e eu fico muito acabada, deve ser por causa do auge da minha gestacao (8 meses - 33 semanas). Quanto a Juju esta tudo bem, roupinhas lavadas e passadas, mala comprada, So esperando a chegada da pequena. Na quinta faremos um USS para vermos o peso dela.
Volto a trabalhar na Quinta e já volto contando os dias para sair de licença e curtir meus pequenos que são tudo pra mim.
Não vou colocar os filhotes em quartos separados, isso mesmo... vão ficar de baixo da minha asa, se possível cama compartilhada por dois.
Só quem recebe como visita uma convulsão sabe o peso disso, não acredito que filhos separam um casal pois dormem no mesmo quarto e no momento não qro meus filhos longe quero curtir eles perto pois um dia não vão querer isso.
Acho que o mais difícil de tudo de ter uma criança especial e ter esse monstro por perto... o resto tudo vai se acertando.
Fico pensando... diversas vezes vejo pessoas dizendo sobre grávidas e seus bebes... O IMPORTANTE é ter saúde... o que eu penso hoje é que se seu filho não tiver saúde vcs irão sobreviver e vão superar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário