sexta-feira, 21 de março de 2014

Resposta Dr Sakamoto RM do Ryan

A dilatação ventricular não necessita qualquer procedimento cirúrgico. Qto aos vomitos se os medicamentos controlarem não haverá problema. Acho que deveria repetir a dosagem de ácido valpróico, TGO, TGP e G-GT em um mes de uso do DEPAKOTE. Se os vomitos ocorreram logo após a tomada precisa repetir novamente. Se depois de algumas horas, não precisa repetir.

Dr. Américo C. Sakamoto

Que coisa boa! Como estava com medo do filhote ter que passar por uma cirurgia... me doi o coração só de pensar...

Júlinha está próxima dos 2kg, acho q já esta com 2kg... estamos na 34ª semana, quase lá, mexe super bem, líquido na quantidade normal, placenta grau II, está otima, o peso ta num percentil baixo mas se ela nascer com 2 kilos 200gr já está ótimo e respirando...não qro ter q ficar em hospital de novo não... primeiro pq agora eu tenho aquela pelotinha gordinha branca que eu não consigo imaginar ficar algumas horas sem ela... agora três dias.. nossa três dias vai ser um choque pra mim... ele é tão lindoooo aiiii como eu fico babando naquele herói, nem acredito que ele é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário