quinta-feira, 20 de março de 2014

Retorno...Curto...

Bom dia!! Mais que triste depois de 40 dias de férias hoje estou aqui trabalhando...ohoh tristeza... largar o pequeno mesmo que por pouco tempo acaba comigo...ahh tava acostumada a acordar com aquela coisa sorridente chupando o bico e reclamando ahhh meu Deus como eu amo essa coisinha...está cada vez mais lindo e a partir de semana que vem iremos começar a hidroterapia, o meu objetivo com essa terapia é proporcionar pra vc um momento de lazer já que vc gosta tanto de água... graças a Deus os vomitos estão dando uma trela... não tá 100% mas ta indo...Vc está dormindo melhor e está começando a querer comer pedacinhos de novo, QUE BOM... espero que tudo isso acabe e a gente fique na paz... jaja a Juju nasce e vamos ficar nos 3 juntinhos 7 meses, vai ser lindo!
Então por enquanto é isso filhote... tenho uns videos novos, porém como mamãe esta no trabalho não da pra postar por aqui.
Te amo príncipe e obrigada por me escolher  e por estar na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário