quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Segue DAMA...

Bebês na escola, mamãe foi licenciada do serviço durante 10 dias. Ah quem diga: eeeeeee tá de férias hein!?!  pois bem o buraco é mais em baixo como comentei aqui, não tenho obrigação de ser forte 100% do tempo, e nas ultimas semanas devido a falta de sono do Ryan eu entrei num estado de estresse máximo, difícil demais para suportar.
Corri e pedi socorro; a psicologa de onde a mamãe trabalha, estou tomando um remédio relaxante pra ver se melhora a cara de carranca que eu ando levando e a minha vontade de quebrar a casa. O sono faz isso... cansaço e o meu limite chegou... vou para terapia!!! o/.o/ vamos ver o que vira neh??
São muitas coisas que me levaram a isso mas acho q o ápice foi a perda do Vini (amiguinho do Ryan), me destruiu...
A corda bamba que eu sempre falo, que nós mães de crianças com necessidades especiais vivemos...
Hoje vi um texto em um blog bem legal : http://lagartavirapupa.com.br/os-problemas-com-o-discurso-da-mae-especial/    é isso que vivemos.
Não temos cachorro, mas, se tivéssemos já teria chutado ele ahhahaha.
Ryan e Júlia doentes >>> novidade neah???
Ryan tossindo até... Julia Idem
Ontem fomos no retorno do cirurgião ele disse que o Ryan está ótimo e ficou encantado de como o Ryan entende tudo ahahah BOM!!! Estamos andando bastante no andador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário