sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Difícil

E então o que estava em paz, não esta mais...
Dessa vez o problema é comigo, difícil assumir, difícil confessar... estou esgotada sem uma gota de paciência, querendo dar palmadas nos meninos, colocar o marido pra fora e chutar o cachorro.
Os meus filhos não dormem bem. FATO. Eu estou no limite da exaustão, sendo assim quando da a madrugada e os choros chegam tenho vontade sumir, de verdade, sair correndo de tudo e de todo mundo sem olhar pra trás, tento entender, febres, doenças, insonia (da parte deles), mas meu corpo tem uma necessidade maior, a de dormir pelo menos 6 horas por dia. E isso me faz ficar pirada, falar coisas horríveis pra eles, xingar, lamentar, chorar. Essa noite foi o caos, dormiram as 20h, as 23h Ryan acordou chorando, reclamando, foi dormir a 01h, Júlia acordou as 01h30min e foi dormir as 04h depois de muito choro e depois que briguei muito com ela, isso é um pesadelo. Agora estou aqui me sentindo a pior mãe do mundo, por não ter o mínimo de paciência e maltratar tanto meus filhos. Me sentindo um animal. Todos os dias eu tento fazer melhor, mas está ficando cada vez mais dificil manter a sanidade e entender que a júlia é um bebê e o Ryan uma criança especial, eu entendo... mas, tá difícil demais.
No geral eles estão bem...
Minhas preocupações:
1 Ryan com encurtamento na perna direita; Será luxação? (maior preocupação, consulta só dia 01 de outubro)
2 Controle da medicação da epilepsia
Tivemos consulta com Dr.Sakamoto, tivemos um eletro melhor que os anteriores, temos agora focos na área occipital direita e esquerda, antigamente a área era difusa. Segundo o medico um remédio que segurou uma crise por 14 meses é bom para o Ryan, por isso precisamos ajustar a dose. Através do exame de sangue foi possível verificar que a concetração do ac. valproico esta abaixo do nível terapêutico, 46. sendo assim aumentaremos a dose (nivel terapeutico de 50 a 100), ainda não sei quanto pois ainda não obtive resposta.
3 Juju começa natação na terça pois chora durante todo período que o Ryan esta na água.
Eles estão lindos, Juju está falando gol, e hoje chamou o Ryan de imão (irmão), eles são tudo na minha vida e eu me sinto totalmente desqualificada para cuidar deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário