terça-feira, 11 de agosto de 2015

Volta as aulas!

Mesmo após a crise do Ryan de domingo resolvi que iam para escola, primeiro que eu preciso trabalhar, várias vezes eu tenho que sair mais cedo ou nem vir para acompanhar o Ryan, Como ele está bem resolvi que deveriam ir.
Juju Parece que está sentindo mais agora, dormiu mal, e está super grudada em mim, gruda nas minhas pernas em meio ao caos das coisas que eu preciso organizar. Ryan ficou chorando mas está bem, vamos ver como que segue né.
Tenho medo de qualquer tipo de situação com eles, com Ryan principalmente...crises, discriminação... to tentando por na minha cabeça que é o melhor.
Eles estão lindos, Juju repetindo várias coisas... 
Segunda-feira vai ser sempre um dia mais corrido primeiro iremos para equoterapia, depois para a escola. Vou busca-los as 17h, eu saio do trabalho ás 14h, porém prefiro busca-lo no horário final, essas 3 h por semana serão da minha folga. Vai dar tudo certo! 
Hoje Juju ficou chorando bastante e agarrou meu pescoço, não queria soltar... oooo bebê...

 Preparação para o longo dia, Juju mamando e Ryan já tinha comido sua bananinha.

 Chegada da Escola
 

                                                            Na equo, esperando o Irmão.
                                                       Minha Moça Linda

                                          Preparo para ir no cavalo (capacete gigante)
                                                          Falando Mão (irmão)
No Cavalinho

É dengo demais!
                                                        Horário da Folga ahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário